segunda-feira, 21 de abril de 2008

MOMENTOS...

NO MOMENTO, MUDAR CERTAS COISAS ERA O MAIS CONVENIENTE.
AS MESMAS COISAS, NOS MESMOS LUGARES, SEMPRE IGUAIS. DAVAM ATÉ CERTA TRISTEZA. TRAZIAM CERTA RECORDAÇÃO, MAS ATORMENTAVAM A CABEÇA COM SUA MESMISSE.
TALVEZ FOSSE HORA DE SE REORGANIZAR, TRAÇAR NOVOS RUMOS E METAS. MAS, TALVEZ ISSO FOSSE A SUA VIDA, UMA HORA, UM MOMENTO QUE SEMPRE ADIAVA, SIMPLESMENTE PARA PODER DIZER QUE TERIA QUE FAZÊ-LO UM DIA. UM DIA QUE NÃO QUERIA QUE CHEGASSE JAMAIS, MAS QUE ESTAVA SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS.
NA VERDADE GOSTAVA DALI, DE PODER FAZER PLANOS, QUERER SAIR DALI UM DIA, MAS AGINDO COMO SE ESSE DIA FOSSE DEMORAR MUITO A CHEGAR. QUERIA QUE FOSSE SEMPRE DESSA FORMA, QUE CUSTASSE MAIS A CHEGAR, MAS SABIA QUE ELE ESTAVA PRÓXIMO E SERIA INEVITÁVEL MUDAR.
TALVEZ ADIASSE SEMPRE PORQUE SABIA QUE O DESEJO DE FAZER OU TER CERTAS COISAS É A MELHOR PARTE. QUE SONHAR, IDEALIZAR, PLANEJAR, ILUDIR-SE...É O MELHOR DE TUDO. QUE NA MAIORIA DAS VEZES QUANDO AS COISAS E OS MOMENTOS CHEGAM, NEM SEMPRE É COMO NO NOSSO DESEJO. ACABA RÁPIDO DEMAIS E LEVA TODOS OS SONHOS, PLANOS E ILUSÕES JUNTO. NOS DEIXANDO APENAS COM AS LEMBRANÇAS.

Nenhum comentário: