terça-feira, 22 de abril de 2008

G...

Talvez o tempo ou as circunstâncias o tenham impedido de contar-me.
Um dia ele quis me contar porque foi parar num hospício,porém a história nunca me chegou aos ouvidos.
Todas as vezes que conversávamos eu queria perguntava-lhe, e ,quando perguntava, ele sempre arranjava um jeito de não contar, mudava de assunto, dizia:

- É uma história muito longa. Outra hora te conto.

Aquela figura extremamente diferente com a qual eu me deparava parecia esconder muitos segredos. Atrás daqueles olhos havia muita história para ser contada.
O fato de nunca ter me contado sempre gerou muita curiosidade em mim.
Ficava imaginando maneiras, cenas... Via coisas terríveis, ouvia gritos desesperados.
Talvez tenha sido até mais simples.
Talvez, essa seja uma daquelas histórias para ficar na imaginação.

Nenhum comentário: