domingo, 29 de junho de 2008

A "Tragédia"

A vida torna-se trágica dependendo da maneira como você encara as coisas. Às vezes o menor problema torna-se o pior do mundo.E não há quem poderá dizer que não seja. Pois pra você será aquele o pior de todos no momento.
E não há problema aparentemente que supere o seu, pois, se para você for o pior, ele será e pronto.Levar por esse lado é apenas uma opção.
Comprar o amor não conseguirei, nem sei se conseguirei possuí-lo um dia. Aliás, o que seria o amor? Uma "doença mental"? Um sentimento? Uma criação da nossa cabeça?
Sei lá.
Só sei que talvez correr atrás seja besteira. Na verdade “correr atrás” não existe. Acontece e pronto. Somos nós que criamos as ilusões, que provocamos a dor. Que optamos por sofrer, mesmo que pareça fugir do nosso controle. Sofrer é um sentimento, que necessitamos possuir de vez em quando, pra poder superar.
Necessitamos de tragédia e comédia. E cada uma tem o seu momento. E não há quem venha argumentar o contrário, só nós mesmos somos capazes de saber o que sentimentos, o que queremos, o que vivemos.

Um comentário:

Unknown disse...

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..."
William Shakespeare