segunda-feira, 12 de maio de 2008

MEU BEM

Oi,
Quero primeiro perdi-lhe que me escute, me escute com o coração, e acredite que estou sendo sincera.
Não tem porque ficar dando rodeios então começarei logo.
Eu sinto muito por tudo, você pode até dizer que não é nada, que tudo continua como antes, mas só dirá, porque sabe que não é mais como antes, sabe que tomamos rumos diferentes, e não sabe o quanto lamento por isso. Não te desprezo de maneira nenhuma, mas sinto saudades daquela pessoa que você era antes.
Sei que muitas vezes também te magoei, ou vacilei, e sinto muito por tudo de verdade. Sei que esse é seu “novo jeito” e saiba que o que sempre importará pra mim é sua felicidade, mas se hoje te digo isso, não é porque sei mais que você ou porque me acho mais madura. Afinal o que é maturidade? Mas digo porque me preoculpo ainda contigo, porque sinto falta daquele tempo bom em que éramos pura proximidade.
Você pode não estar me entendendo, achar que também mudei, e pra falar a verdade mudei mesmo. Mas tu não sabes quanto dói meu coração ao te ver de longe. Ao ver tuas fotos e teu jeito de se proteger da vida. Sim, se proteger porque nós não fazemos nada além disso, nos proteger como podemos do mundo em que vivemos. Às vezes jogamos tudo pro alto e vivemos diferente de tudo, mesmo com críticas, mas às vezes achamos mais fácil nos render à vida, não somente para sentir-se aceita nela, mas porque é a maneira mais fácil e de conviver, a maneira que achamos de tranqüilizar nossas mentes e nosso coração, deixamos de nos revoltar e querer mudar o mundo e passamos a almejar somente a nossa felicidade.
Não digo que é fácil, mas essa segunda opção é sempre a mais escolhida, mas parte meu coração.
Não estou te julgando, não sei o que se passa hoje na tua cabeça. Não convivo mais contigo, mas parte-me o coração saber que o que tínhamos acabou. Você sabe que acabou, porque não é mais como era nem será. Pode pensar que eu estou louca, dizendo bobagens, ou melancólica demais, como nas muitas vezes que desabafei e chorei no teu ombro, e peço desculpas por ter te perturbado com minhas tristezas, mas você era o meu refúgio naqueles momentos. Você era a pessoa pra quem eu corria, mas aos poucos isso foi deixando de existir. Não te culpo, nunca quis que fosse apenas alguém pra me ouvir, mas você me faz falta, e sei que isso eu não recupero mais. Porém, saiba que naqueles momentos foi a melhor pessoa pra mim, daqueles momentos foi a única e isso que levarei comigo quando lembrar de ti.
Hoje choro ao lembrar da ilusão que tinha de tudo ser pra sempre. Hoje não penso em mais nada como “pra sempre”, não acredito em amores eternamente vividos, mas acredito em lembranças eternas e você será uma delas pra mim.
Porque estou te dizendo tudo isso? Talvez porque não agüento mais, porque explodiria se guardasse mais um pouco. Não sei se entenderá. Se gostará de ouvir, se chorará, se não ligará para tudo isso. Só gostaria que entendesse, que compreendesse toda minha dor. Que não pensasse que estou precisando de ajuda psicológica, ou qualquer coisa do tipo. Estou em plena sanidade mental, meu raciocínio está melhor que nunca, porque hoje eu enxergo mais que antes. Eu vejo como é a realidade, mas isso é outra história.
Entenda que não quero te criticar de maneira nenhuma, não sou ninguém para fazer isso, só quero que saiba da realidade que se passa em meu coração.
Saiba que nada disso foi fácil de dizer, mas era preciso.
Desejo-lhe felicidade, peço-lhe perdão por toda mágoa,e desculpas por te incomodar mais uma vez.

Nenhum comentário: