terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sente




Eu sentei aqui. E aí deu vontade. Há dias que estava querendo escrever algo, não sei o que, mas escrever. Acho que deixei a preguiça falar mais alto.



Ou então eu me acomodei.



Deixo essa tristeza aparecer, pra ficar jogando na minha própria cara que o ano passou e eu não fiz nada. Nada do que eu realmente queria. Não fiz viagens que gostaria, não fui a "grandes" lugares, não tenho dinheiro. Sei lá. E de repente eu percebi que nem adiantaria ter ido.



Passei a maior parte do tempo olhando pela janela. Fui perdendo até as minhas vontades. Esqueci-me de olhar para dentro. Nem escrever eu escrevi mais.






Fui levando, não parei. Não me movi.



Não fiz, não quiz. Perdi. Sei lá.



Parei pra ler e daí surgiu. Já tava me chamando faz tempo. Porque isso me deixa um pouco melhor. Um pouco não, na verdade BEM MELHOR.



Estava lendo e quiz escrever quando li certa frase " E SE ESSA INFELICIDADE VIER" .Olhando pela frase é "isso", se reparar no contexto não tem nada a ver com o que eu pensei, mas eu peguei a frase e parei. Construí em cima dela vários pensamentos, situações. Voltei ao início. Peguei o caderno e aí "foi".



Parei, lembrei de ir ver a hora. Tomei costume de marcar sempre a hora ao final dos meus textos. Enquanto ia "buscar" a hora, fui pensando " Eu nunca escrevo assim como agora, com tanta clareza e simplicidade." Coisas extremamente minhas são sempre sentimentos ( às vezes nem meus) ditos de uma forma confusa. É como eu gosto.






Mas agora deu vontade.



Acabei, vou fazer outro!

Nenhum comentário: