terça-feira, 13 de outubro de 2009

Voa alto


Se tudo ficasse em silêncio absoluto eu ouviria melhor aquela música que eu não sei de onde está vindo.

Eu vim até aqui pra ver o Sol.

Estava calor.

E de repente, passei a maior parte do dia aqui.

Observei.

Uns vão, outros vêm. Vai passando.


Em cima, um azul limpíssimo.


O que é mais perceptível são os sons: passos, carros, vozes, músicas, pássaros, água, latidos. Vão compondo.

Sem esquecer da brisa que toca o corpo. Forte, leve, vêm e vái.


Agora vai tomando uma cor alaranjada.


O som dos carros me irrita. Faz com que se tornem muito presentes e fica parecendo que são indispensáveis. Não gosto.


Se fechar os olhos dá pra imaginar que é outro lugar. Viajar. Não pensar em nada.

Eu queria, por um instante, não pensar em nada.

Nenhum comentário: