domingo, 27 de julho de 2008

INCERTEZAS

Eu aprendi a ser sempre sincera. Mas parece não adiantar muito. Parece que não é a isso que as pessoas dão importância. Parece que fazem tudo pra manter aparências
Você deixa de fazer uma coisa que quer, pra fazer a que é mais correta.
E eu te pergunto.
Pra que?
Não sei.
E porque estou fazendo tudo isso?
Porque de repente eu percebi que a vida é uma só. Que é a minha única chance de te dizer. Que nesta vida é a única oportunidade que tenho. Que nada disso volta mais. Que é preciso arriscar.
Porque eu parei de pensar se é correto. Eu parei de achar que não vai dar certo. Eu resolvi não pensar, resolvi arriscar, resolvi fazer o que eu realmente quero. Não o que eu acho que será certo. Eu parei. Parei, e pensei. E então percebi. Percebi que não há porque temer, não há garantia de nada na vida. Que a gente deve dizer o que precisa dizer, deve tentar, a gente deve errar, consertar, a gente deve viver. Viver de verdade.Com toda vontade.
Porque você pode ter certeza.
A gente se arrepende muito mais do que não fez!!!

Nenhum comentário: