terça-feira, 2 de novembro de 2010

Abre os olhos e vê o SOL



Passei muito tempo trancada, buscando o que acreditava estar por dentro.
Até que um dia abri a porta e percebi o sol.
Percebi que lá fora o dia brilhava forte.
Que os olhos ofuscavam e ardiam ao tentar abrir.
E apesar de tudo era a sensação de vida.
O vento que percorria o corpo era estar viva.

E percebi que tentar ficar olhando pra dentro ou pra fora não adianta de nada.
Ver não existe.
Existe SENTIR.

E deixei-me sentir toda sensação que pudesse percorrer o meu corpo.
Deixei que os olhos ardessem, que o frio me encolhesse, que o sol me aquecesse, que o vento uivasse nos meus ouvidos.
E pude confirmar: ESTOU VIVA!

E toda filosofia da vida voou com o vento, ignorando toda complexidade da existência.

O Sol trouxe a resposta na simplicidade da sua luz, que não deixa de ser complexa, mas que não pede tanta explicação, que explica no seu sentir, que apaga toda e qualquer idealização de vida e mostra o viver na sua sensação mais pura e viva.

Um comentário:

Djô disse...

que bonito *----*
é tão bom sentir-se viva,
fico feliz por estar assim! ^^
e to com saudade! <3