sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estarei




Eu estarei sempre presente.


Quando você acordar de um sonho gritando meu nome. É lá que eu estarei.


Nas noites de insônia. Onde você pensará só em mim.


No desejo de se sentir perdido. Eu estarei lá.


Quando você olhar para o lado procurando minha presença e sentir a minha ausência. Eu estarei lá, presente na falta que você vai sentir de mim.


Estarei no seu desejo de fugir.


E quando você se lembrar que tudo acabou sem que houvesse um fim.


Estarei à espera dos seus momentos de loucura. Onde você procurará pela minha instabilidade.


Nas horas de tranquilidade. Onde você irá querer o meu desespero.


Nas horas de certeza. Onde você vai sentir falta das minhas dúvidas.


Estarei nos pensamentos que você não deseja ter.


Estarei presente onde a minha presença te fará falta.


Estarei presente nos momentos que não vivemos, ou deixamos de viver.


Estarei lá. Quando você for deitar-se e sentir a incerteza do que eu sempre fui.


E ao levantar-se e saber que não precisa mais ter incertezas.


E talvez eu nunca esteja nas suas respostas. Mas estarei sempre nas perguntas que fará a si mesmo.


E estarei presente até nos dias em que você desejar não pensar.


Nas vezes em que você souber que fez a coisa certa.


E quando você quiser sumir. Eu estarei na imensidão em que você irá se perder.


Nos dias de frio. Eu serei o vento forte do qual você irá se proteger.


E estarei presente até no seu desejo de me esquecer.


Quando não houver mais falta de mim. Você sentirá falta de sentir minha falta.


E ainda estarei lá. Quando você não pensar mais.


Quando não sentir mais.


Quando não estiver mais presente.


Mesmo assim. Eu ainda estarei sempre lá.

Um comentário:

Djô disse...

"Quando não houver mais falta de mim. Você sentirá falta de sentir minha falta."

sabia que ás vezes eu penso que sentirei falta de sentir falta?

lembrei disso lendo e lembrei dessa música do CAPITAL INICIAL :

"nos seus livros, nos seus discos vou entrar em sua roupa e onde você menos esperaaaar eu vou ESTAR .."

adorei, quando puder visite meu
blog, ta caidinho mas é limpinho
USAHUSHUSHASUHAS

beijooos linda!

lov u ♥

Gii ;D