sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Doors


Tenho ouvido muito "The Dors" ultimamente
Sou apaixonada.
No momento tem sido a banda que mais me faz sentir liberta, quando ouço aquela obra-prima.
Sinto como se estivesse voando, ou percorresse dentro de meu próprio corpo.
São composições quase clássicas.( E porque não?)
Sinto a delícia da melodia que desliza na garganta, as notas escorregam por dentro da minha cabeça.
É uma melodia dançante, avassaladora, que invade os poros da gente.
Música é isso. Não é só ouvir, mas sentir, quando a gente sente ela, é porque ela nos toca. vejo isso perdido hoje em dia.
As pessoas mal prestam atenção no que estão ouvindo.
Como manter uma música de 10 minutos ou mais?
Eles conseguiam, e "imortais", ainda conseguem.

A música vem e invade a gente, transborda de "não-sei-o-que". Posso sentir seu gosto, seu cheiro, posso SENTIR-LA.
Jim me possui para seu encanto enquanto canta! Ah! Das mais belas vozes desse mundo!
é prazer puro!
Não dá pra descrever, Apenas ouça, sinta...

3 comentários:

Unknown disse...

Doors... Vou deixar Uma Dica... Quando as coisas piorarem... Ouve um Oasis... *_*. Ai quando Superar The Vines!!!

Bruna Maleski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Djô disse...

ahh música é algo mágico *------* que consegue nos transmitir emoções incríveis,as vezes permito que ela cuide de mim quando estou sozinha ou triste ^^

=*