segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por aí


Me perdi.
E talvez o mais estranho de tudo seja que não sei se preciso me achar.
Talvez nunca tenha de fato me encontrado. Ou o caminho seja perder-me.
De repente as peças se embaralharam. E não procurei ainda colocá-las no lugar.
Procurei novas formas.
Formas que não se encaixam. E descobri que nem sempre irão se encaixar.
Na verdade, se compõe de peças soltas, que podem não se juntar, mas compartilham de um mesmo espaço.
Me perdi e agora creio que seja necessário estar solta por aí, entre as peças soltas e os espaços pra preencher.
Perdida, procuro não me proteger. Não me escondo, porque não me percebo.
Talvez não seja tão mal esquecer um pouco de mim.
Não há muito o que fazer. O que pensar.
Então, deixo-me ir.

Um comentário:

Djô disse...

tava me sentindo perdida assim, mas acredite que uma hora ou outra temos que nos achar e sermos felizes forevermente <3