sábado, 1 de maio de 2010


Rodopiou. Rodopiou-se ao vento, ao ritmo lento de quem quer cair nos ares. Deixou-se levar pelo que arrasta. Seus pés lentos ao som da música. Da sua música. A brisa e o leve toque. O toque suave.
O toque da música, do vento, do tempo.
O toque da pele.
O embalar dançante. O sonhar constante. O viver o bastante, o sorriso estonteante. O Flash marcante.
Momentos. Pedaços de vida. Todos, jogados pro ar. Não como se pudessem ser apagados, mas como se fossem apenas lembranças. Coisas das quais não viveu.
E o forte vento podia soprá-las no meu ouvido.
Enquanto continuava a rodopiar. A calar qualquer outra reação que não fosse o deslumbramento diante de tamanha beleza.
Eram luzes mais radiantes. Era um contentamento sem explicação. Era encanto. Paixão. Paixão do ser, do estar, do fazer.
Rodopia, embala. Me inspira a ser o que sou. Me chama pra ser o que eu sei que já não sou há muito tempo.
Traz aquele algo mais que não se acha quando se procura. Aquilo que faz-me sentir o que sei que não se pode explicar.
Mostra aquilo tudo que eu sei que você sabe que eu sinto.
Pára. Sente. Sente como se sente, como me sinto, como se mostra esse ser, essa vida toda.
Voa alto. Agora pode, pode tudo. Voa lento, voa no embalo do sentir.
Voa no rodopiar incansável de tua natureza. No envolver do teu brilho que não segue o destino.
Faz-me perder a noção daquilo que mais me apavora e me causa maior prazer de sentir.
Mas me trás aquela sensação de novo, me trás aquele sentido que não encontro se procurar pela razão.

Um comentário:

Djô disse...

acho que você conseguiu me transmitir o que sente, o pior é que ás vezes (tão frequentes) me sinto assim com a falta de algo, por isso me identifiquei com esse texto, mas eu acho que tem muito tempo pra encontrar aquilo que preencha essa falta, na verdade achei mas não sei como encaixar, é mole? uma hora os ventos irão lhe trazer o prazer de todo o sentir que é viver, como lhe disse somos artistas e adoramos dramas =p

esse momento pede Tibi o/